Perto do adeus, Flamengo coloca Willian Arão na lista de negociáveis.
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo.
Jogador não é visto como prioridade no time rubro-negro
O Flamengo busca fazer grandes mexidas em seu atual elenco a partir da abertura da janela de transferências de inverno, que será no dia 18 de julho. Uma das mudanças no time rubro-negro deve ser a saída do volante Willian Arão, que foi colocado na lista de negociáveis e pode ser negociado caso chegue uma boa proposta para o Mais Querido.
Segundo as informações do jornalista Venê Casagrande, Willian Arão não é mais visto como fundamental na equipe rubro-negra. Apesar de ter poucas peças na posição de meio-campo, o Flamengo enxerga que este é o momento ideal para a saída do atual camisa 5 da Gávea, principalmente após a contratação do chileno Arturo Vidal, ex-Inter de Milão, da Itália.
O volante chileno irá assinar contrato com o Flamengo por um ano e meio, ou seja, irá vestir o Manto Sagrado até dezembro de 2023. O atleta, que já desejou em diversas oportunidades que gostaria de jogar no Rubro-Negro, fechou um acordo com a diretoria em São Paulo, após longo período de negociação entre as partes.
Apesar de estar na lista de negociáveis, Arão continua à disposição do técnico Dorival Júnior para as próximas partidas da temporada. Nesta quarta-feira (06), o Flamengo volta a campo diante do Tolima (COL), às 21h30 (horário de Brasília), pelo duelo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Comentários
Postar um comentário